As organizações atualmente enfrentam desafios para monitorar seus ambientes na nuvem corporativa, pois as ferramentas tradicionais não foram projetadas para toda a pilha tecnológica e complexidade exigida.

Conheça o líder no Gartner Magic Quadrant for APM em 2020, pela 10ª vez consecutiva e veja o que o torna único.




Por que somos radicalmente diferentes?

Automação 

Configuração de toque zero, descoberta contínua e mapeamento de relacionamentos em tempo real, respostas instantâneas e causalidade precisa.


Full-stack 

Compreenda todos os relacionamentos e interdependências, de cima para baixo, da experiência do usuário final à integridade da infraestrutura.


IA no centro 

O nosso mecanismo de IA, Davis, processa bilhões de dependências para obter respostas instantaneamente precisas, além das capacidades humanas



Escala Web 

Expanda a arquitetura nativa da nuvem, governança baseada em funções para grandes equipes globais e implantação automática em toda a empresa.



Conheça mais sobre nossa oferta


 O assistente de AI da Dynatrace

te traz resposta precisas,

não apenas mais dados

Observability avançada all-in-one, com assistência em IA, permitindo que as equipes automatizem operações, lancem mais rapidamente e entreguem melhores resultados ao negócios.

.

.

.

Conheça mais sobre nossa oferta


O objetivo final, é permitir que os recursos de TI sejam investidos na otimização dos resultados dos negócios e na geração de valor para usuários finais e clientes, em vez de serem gastos na resolução de problemas. Para muitos, esse processo começa com a automação da entrega contínua e das tarefas operacionais, para permitir aplicações de recuperação e correção automáticas.


Conheça mais sobre nossa oferta

Seus dados estão protegidos conosco.